sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Quando tudo parece não ter solução


Muitas vezes passamos por determinadas situações que só ouvimos dos outros as seguintes frases: -Tenha fé, acredite!, confie mais...

Mas ouvir nada disso adianta, quando nosso problema parece ser insuperável e nós nos tornamos tão pessimistas que nos esquecemos de agradecer e só fazemos reclamar de tudo.

Minha amiga Luh, me deu um livro de Augusto Cury, “Você é insubstituível”, que me fez refletir bastante sobre esse assunto e me identifiquei com esse perfil de pessoa reclamona”.

E sei que muita gente só sabe fazer isso! E assim, acabamos nos tornando pessoas sem esperança e expectativas de vida, perdendo todo o brilho de nossa existência.

Temos sempre que lembrar que existiu no mundo, um homem que passou por grandes dificuldades e mesmo assim não desistiu, não entregou os pontos. Ele se chama Jesus Cristo e graças a sua força de vontade e otimismo, venceu até a morte e reina eternamente.

Sua felicidade depende muito de você, da forma que você encara os desafios. Acorde e aproveite o que você tem de melhor: a vida! Dias ruins existem, mas eles também chegam ao fim.   


Que Deus te ilumine e te livre de todo o mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário