sábado, 28 de julho de 2012

A ideia...

Então, já tem um bom tempo que estava afim de criar um blog, mas com a rotina de me dedicar tanto ao trabalho acabei ficando meio distanciada de mim mesma. Tanto que nem lembro qual foi a última vez que escrevi algum texto sem ter obrigação, aliás, lembro sim...!

Quando eu era mais nova passei pela fase de escrever o resumo de minha vida em um diário. O qual achava que só eu mesma tinha acesso, mas depois descobri que todos os segredos que compartilhava com "meu querido diário" estavam sendo lidos por várias pessoas!

Não sei como minha irmã pegou uma cópia da chave do cadeado do bendito diário e como se não bastasse ainda compartilhava meus segredinhos com minha mãe e minha tia. Nossa, quando descobri isso meu mundo caiu, acho que foi desde então que fiquei com receio de escrever qualquer coisa além das redações na escola. Mas agora decidi fazer diferente, resolvi compartilhar meus pensamentos, ideias e até segredos, assim não corro o risco de passar por essa situação novamente [risos].

Gostaria de agradecer a senhorita "Fernanda Melo" que foi a mentora do título do blog, ressaltando que ela também estará publicando coisas bacanas pra gente ler.

E agora nos encontraremos sempre por aqui! Então é isso, espero que curtam o blog e em breve novas publicações saborosas como: Chocolate, morangos e pensamentos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário