sexta-feira, 28 de junho de 2013

Terrorista ou E.T.?

Essa semana passei por uma situação muito engraçada. Fui fazer uma pauta na rua sobre as manifestações que acontecem em todo o país. 

O primeiro a ser abordado foi um jovem vestido de forma social, parecendo que estava à procura de emprego. 

Quando falei com ele percebi que ele estava meio assustado,  me perguntou se era pra falar algo sobre o atentado às Torres Gêmeas. 

Em seguida me disse que algo que chocaria o Brasil iria acontecer dentro de dois meses. Perguntei do que se tratava e ele continuou fazendo suspense.

Insisti tanto, até que ele fez a grande revelação: Disse que um objeto estranho cairia na cidade do saber e que ele estaria presente no lugar, mas que seu corpo ficaria de forma transformada.

 Ele pediu meu telefone e meu facebook, para entrar em contato comigo, pois seria algo exclusivo para mim e não para a rede globo.




 Quando dei as costas ele já tinha sumido... A pergunta que não quer calar será que aquele rapaz era um E.T. ou um terrorista? Vamos aguardar os próximos dois meses e vê se algo de extraordinário irá acontecer realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário