segunda-feira, 30 de julho de 2012

Indecisão

Sabe quando as pessoas têm determinadas atitudes que nós detestamos? A gente não pensa duas vezes: reclamamos e reclamamos... 
Ficamos irritados e muitas vezes essa implicância acaba acarretando grandes brigas. É muito chato quando dizemos que certa coisa não é legal e não nos dão ouvidos. 

 Agora por incrível que pareça eu acho que sou de outro planeta, a maioria das pessoas normais amam ser mimadas e principalmente querem que seus caprichos sejam feitos, mas eu me irrito quando as pessoas costumam fazer tudo do jeito que eu quero, ou que pelo menos acham que quero.

Nem sempre quando eu digo "não", significa que eu realmente não quero, assim como muitas vezes eu digo "sim" e na verdade eu não tava nem um pingo afim. Eu sei que isso parece ser meio louco, mas o que acontece é que nem eu mesma me conheço, creio que isso pode ser algum conflito interno. Hoj hoje sei que quero, mas amanhã já são sei, é uma  indecisão danada.

Então resumindo, nunca tente fazer algo apenas para agradar aos outros, primeiro veja o que é bom pra você e em conseqüência para o próximo, e não o ame mais que a você. Não acredite em um amor onde apenas um se sacrifica pela felicidade do outro e vive para satisfazer a esse alguém, onde muitas vezes nem ele fica satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário