quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Momentos de escolha


Existem determinados momentos em nossa vida que temos que fazer escolhas e elas que determinam nosso futuro, por isso ficamos muitas vezes apreensivos de fazer o que o nosso coração manda, por medo de magoar alguém ou de auto prejudicar-se.


Essas escolhas estão relacionadas, por exemplo, com amizades - quando temos que optar se são de boa influência ou não, de um namoro, de um trabalho ou até mesmo na hora  de contar a verdade ou omiti-la, mas eu sempre achei que não revelar a verdade é o mesmo que mentir, é como diz o ditado: "antes uma verdade que doa do que uma mentira que conforte".

Mas a cabeça dá um nó, pois vem "n" coisas na nossa mente sobre o reflexo que nossa ação irá causar, só que precisamos ser fortes e nos colocarmos no lugar dos outros e sempre fazer aquilo que gostaríamos que fizessem conosco.

Então quando chegar o momento de sua escolha pare e pense direitinho porque são suas ações que determinam seu caráter. Uma simples escolha pode fazer toda a diferença e isso só depende de você, sua decisão sempre é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário